Visitantes

terça-feira, 26 de junho de 2012

Juvenal tira Leão de treino e o demite após conversa de 30s no CT

O ex-goleiro relatou com detalhes o bate-papo que pôs fim à sua segunda passagem no clube após 44 jogos, 26 vitórias, seis empates e 12 derrotas

Emerson Leão chegou de manhã para trabalhar no CT da Barra Funda. Com cinco minutos em campo, um funcionário lhe avisou que Juvenal Juvêncio o chamava em sua sala. A conversa foi curta: o técnico, que tinha contrato até o fim do ano sem multa rescisória, não trabalha mais no São Paulo. E coube ao próprio treinador anunciar a decisão em entrevista coletiva.
“Não tivemos um minuto de conversa. Acho que foram 30 segundos”, disse Leão, extremamente tranquilo durante os 18 minutos em que conversou com a imprensa. “Um funcionário disse que o Juvenal me chamava para a sala dele. Ele me disse: ‘vamos encerrar o contrato’. Respondi: ‘muito obrigado, não adianta dialogarmos mais. Sou um técnico experiente e culto e o senhor também é um dirigente experiente e culto. Só preciso falar da parte burocrática, e isso não é com um presidente. Até logo’”, contou.
A tranquilidade do técnico ficou clara em seu último ato no CT da Barra Funda: cortar o cabelo. “Estou saindo bem, sereno, consciente da realidade que estive em oito meses. Não estou muito preocupado nem decepcionado. O futebol permite isso. Agora espero que dê certo com outra comissão de frente”, falou o, agora, ex-técnico do São Paulo.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário