Pinheiros vence e vira série sobre Uberlândia
No terceiro jogo das quartas de final do NBB, o Pinheiros visitou o Uberlândia
em Minas Gerais, venceu com autoridade e conseguiu virar a série nos playoffs para 2 a 1. No dia em que o armador Helinho voltou às quadras pelos mineiros depois de grave lesão, o protagonista da noite foi o ala Joe Smith, maior pontuador na vitória paulista por 91 a 70.
Entre os mandantes, quem mais anotou pontos foi Luis Gruber, com 16 pontos, enquanto Robert Day foi o destaque na defesa com oito rebotes apanhados. Do lado visitante, o norte-americano Smith fez 32 pontos, mais de um terço da pontuação da equipe. Paulinho, com seis assistências, e Shamell, com sete rebotes, também ajudaram o Pinheiros a vencer.
em Minas Gerais, venceu com autoridade e conseguiu virar a série nos playoffs para 2 a 1. No dia em que o armador Helinho voltou às quadras pelos mineiros depois de grave lesão, o protagonista da noite foi o ala Joe Smith, maior pontuador na vitória paulista por 91 a 70.Entre os mandantes, quem mais anotou pontos foi Luis Gruber, com 16 pontos, enquanto Robert Day foi o destaque na defesa com oito rebotes apanhados. Do lado visitante, o norte-americano Smith fez 32 pontos, mais de um terço da pontuação da equipe. Paulinho, com seis assistências, e Shamell, com sete rebotes, também ajudaram o Pinheiros a vencer.
O quarto o duelo está marcado para terça-feira, às 19 horas (de Brasília), na capital paulista.
Apoiado pela torcida, Flamengo 'varre' o Paulistano e vai às semifinais
Líder da primeira fase com campanha irretocável, o Flamengo garantiu o direito
de entrar diretamente nas quartas de final do NBB. Sem deixar o ritmo cair, o time carioca passou pelo Paulistano nos playoffs de maneira tranquila. A série melhor-de-cinco foi encerrada neste sábado com vitória por 84 a 64.
de entrar diretamente nas quartas de final do NBB. Sem deixar o ritmo cair, o time carioca passou pelo Paulistano nos playoffs de maneira tranquila. A série melhor-de-cinco foi encerrada neste sábado com vitória por 84 a 64.
O Rubro-Negro foi o único a conseguir 100% de aproveitamento na fase e o primeiro a garantir vaga na semifinal da competição nacional. Para chegar ao terceiro triunfo sobre os paulistas, o time da Gávea contou com atuação inspirada de Olivinha, que anotou 22 pontos e pegou 15 rebotes no último jogo da equipe no ginásio da Tijuca.
Fonte:

Nenhum comentário:
Postar um comentário