Visitantes

terça-feira, 24 de março de 2015

Dois jogos abriram a 12.ª rodada do Paulistão

Botafogo ficou mais perto da segunda fase
O resultado foi justo. Se o objetivo de Botafogo e Ituano era somar pontos para garantir uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, o empate sem gols, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, foi decepcionante. Em termos numéricos, o tricolor da "terra do café” se manteve na vice-liderança do Grupo C, com 16 pontos, cinco na frente da Portuguesa, com 11, que perdeu do Corinthians, mas tem um jogo a menos. O Galo de Itu continua em quarto lugar no Grupo B, agora com 15 pontos, igual ao Red Bull e dois a menos do que o Mogi Mirim, com 17 pontos.
Saiba mais:
 
Ninguém afasta fantasma do rebaixamento
Rio Claro e XV de Piracicaba entraram em campo na noite desta terça-feira com apenas um objetivo: a vitória para se distanciarem da zona de rebaixamento. Por isso, o empate 1 a 1 não foi bom para ninguém e os dois times continuam correndo risco de queda.
Na lanterna do Grupo B, com 12 pontos, o Rio Claro não tem mais chances de classificação e agora se preocupa apenas com o rebaixamento, pois está em 14º lugar na classificação geral. O XV de Piracicaba vem logo atrás, com um ponto a menos. No entanto, o time alvinegro ainda está na briga por uma vaga às quartas de final, já que a diferença para o Capivariano, vice-líder do Grupo D, é de apenas um ponto.
Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário