Visitantes

segunda-feira, 23 de março de 2015

Paulistão 2015

Kardec lidera garotos, e São Paulo reserva bate Marília no Morumbi
Mesmo escalado com apenas três jogadores titulares no Morumbi, o São Paulo não encontrou dificuldade para derrotar o pior time do Campeonato Paulista por 3 a 0, na chuvosa tarde deste domingo, em duelo que mais pareceu um treino para os garotos do elenco. Os gols da equipe diante do Marília foram anotados por Ewandro e Alan Kardec (duas vezes), os dois primeiros em jogadas trabalhadas por Boschilia no primeiro tempo. 
O placar poderia ter sido até mais elástico se o time B são-paulino tivesse concluído melhor – ou com mais seriedade – a gol as inúmeras oportunidades criadas. Os dois gols, porém, foram suficientes para aumentar a distância na liderança do grupo A do Campeonato Paulista, agora com 26 pontos (nove a mais do que o vice-líder, Mogi Mirim), restando quatro rodadas na primeira fase.
Saiba mais:
 
Veja os melhores momentos

Com belo gol de bicicleta, Palmeiras supera São Bernardo no ABC
Líder isolado do grupo 3, mas em desvantagem em relação às pontuações de seus principais rivais, o Palmeiras cumpriu sua missão de esquecer o clássico de quarta-feira contra o São Paulo e voltar do ABC Paulista com os três pontos, somados graças à vitória magra por 1 a 0 sobre o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio.
Com o resultado, o Verdão alcançou a marca dos 24 pontos, nove a mais do que possui o Botafogo-SP, segundo colocado de sua chave. Restando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Alviverde vê a classificação para as quartas de final como questão de tempo. Já o São Bernardo, com oito pontos, continua amargando a lanterna do grupo 1, que tem como destaques o próprio São Paulo e o Mogi Mirim, com 26 e 17, respectivamente.
Saiba mais:
 
Confira o gol:

Nenhum comentário:

Postar um comentário