Visitantes

segunda-feira, 30 de março de 2015

Prejuízo nas bilheterias do Paulistão aumenta; só dois grandes se salvam

Apenas Palmeiras, Corinthians, Capivariano, São Bernardo e Penapolense tiveram lucro em todas suas partidas como mandantes no torneio estadual desta temporada
São poucos os clubes que só lucraram com as bilheterias do Campeonato Paulista desta temporada. Dos 20 clubes que disputam a Série A1 em 2015, apenas Palmeiras, Corinthians, Capivariano, São Bernardo e Penapolense não tiveram prejuízo em pelo menos uma rodada do torneio durante a primeira fase.
Segundo levantamento feito pelo jornal Folha de S.Paulo, o Verdão registra os cinco maiores lucros do torneio. Empolgados com a nova arena, os palmeirenses já receberam mais de 180 mil pessoas em seu estádio, o que dá ao time do técnico Oswaldo de Oliveira uma média de 26,3 mil torcedores por jogo como mandante (o duelo contra o Audax, válido pela primeira rodada, não é contabilizado já que o mando de campo era da equipe de Osasco).
A Arena Corinthians já recebeu 230 mil torcedores em 2015. O Timão tem média de 29,5 mil pessoas nos jogos como mandante. O lucro, porém, é menor já que o valor médio gasto pelos palmeirenses com ingresso é maior.
Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário