Visitantes

sábado, 26 de junho de 2010

Estados Unidos e Gana lutam para ser a surpresa nas quartas

Gana o único que representa a África nesta fase
O duelo entre dois azarões nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Assim está sendo tratado o encontro entre Estados Unidos e Gana, que se enfrentam neste sábado, às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo. O ganhador, com toda a certeza, será visto como a grande zebra nas quartas de final.
Os Estados Unidos surpreenderam ao terminar a primeira fase na primeira colocação do Grupo "Agora que a África do Sul foi eliminada, não tenho dúvidas de que seus torcedores irão torcer pela nossa equipe, pois Gana representa o continente e devemos nos unir. Com a torcida de todo um país, com toda a certeza vamos garantir a classificação contra os Estados Unidos", afirmou Milovan Rajevac, técnico de Gana, que vai repetir a escalação que vinha usando na primeira fase. Pelo lado dos Estados Unidos, o técnico Bob Bradley entende que a sua equipe deverá atuar com a mesma disposição mostrada em seus primeiros jogos no torneio. Ele pediu cuidado com a qualidade técnica do rival.
"Gana tem um time forte fisicamente e com jogadores que, além de velozes, são muito habilidosos. Vamos ter que estar ligados na marcação ao longo dos noventa minutos, pois enfrentaremos um adversário que, assim como nós, não desiste do jogo. Mas ainda confio no futebol que estamos exibindo para nos classificarmos", disse o comandante.
FICHA TÉCNICA - ESTADOS UNIDOS X GANA
Local: Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo (África do Sul)
Data: 26 de junho de 2010 (Sábado)
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Victor Kassai (Hungria)
ESTADOS UNIDOS: Tim Howard, Steve Cherundolo, Jay DeMerit, Carlos Bocanegra e Jonathan Bornstein; Landon Donovan, Michael Bradley, Clint Dempsey e Maurice Edu; Herculez Gomez (Robbie Findley) e Josy Altidore
Técnico: Bob Bradley
GANA: Richard Kingson, John Pantsil, John Mensah, Jonathan Mensah e Hans Sarpei; Anthony Annan, Kevin Prince Boateng, Kwadwo Asamoah e Prince Tagoe; Andre Ayew e Asamoah Gyan
Técnico: Milovan Rajevac

Nenhum comentário:

Postar um comentário