
"Não existe mais aquele time inocente em uma Copa do Mundo e, mesmo que existisse, com certeza ele não chegaria até as oitavas de final. Portanto, a Coreia do Sul é uma equipe estabilizada, que faz jogo duro com qualquer outra. Temos que nos impor como estamos fazendo neste Mundial se quisermos a classificação", disse Tabárez, que deve repetir a equipe da primeira fase.
Para impedir que a Coreia do Sul mostre sua força e complique a vida da equipe sul-americana, os jogadores do Uruguai acreditam que a melhor estratégia para o jogo é partir para cima no começo e abrir vantagem.
"A Coreia do Sul vai procurar dificultar a nossa criação e tornar o jogo congestionado no meio de campo. Precisamos abrir vantagem no placar para desmontar o esquema deles", afirmou o atacante Diego Forlán.
Pelo lado sul-coreano, o técnico Huh Jung Moo, que vai manter a base dos jogos anteriores, garante que sua equipe vai surpreender os uruguaios.
FICHA TÉCNICA - URUGUAI X COREIA DO SUL
Local: Estádio Nelson Mandela Bay, Porto Elizabeth (África do Sul)
Data: 26 de junho de 2010 (sábado)
Horário: 11:00 h (de Brasília)
Árbitro: Wolfgang Stark (Alemanha)
Assistentes: Jan-Hendrik Salver e Mike Pickel (ambos da Alemanha)
URUGUAI: Muslera; Maxí Pereira, Lugano, Victorino e Fucile; Arévalo, Pérez e Álvaro Pereira; Forlán, Suárez e Cavani
Técnico: Oscar Tabárez
COREIA DO SUL: Sung-Ryong, Du-Ri, Yong-Hyung, Jung-Soo e Young-Pyo; Chung-Yong, Sung-Yueng, Jung-Woo e Ji-Sung; Chu-Young e Ki-Hun
Técnico: Huh Jung Moo
Fonte: http://gazetaesportiva.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário