Visitantes

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sharapova e Tsonga vencem na estréia, em Wimbledon

Musa do tênis, que já foi número 1 do mundo, sofreu com diversas contusões e agora ocupa apenas a 17ª posição
Nesta terça-feira, a russa Maria Sharapova atropelou a compatriota Anastasia Pivovarova, tendo perdido apenas um game na partida, na primeira rodada de Wimbledon. A musa, que já foi número 1 do mundo, sofreu com diversas contusões e agora ocupa apenas a 17ª posição no ranking.
"Minha alegria de jogar é praticamente a mesma de antes das contusões, talvez até mais. O tênis foi tirado de mim por tanto tempo que me fez perceber como sou abençoada de estar em quadra", comemorou a tenista.
Na próxima etapa do aberto londrino, Sharapova enfrenta a romena Ioana Raluca Olaru, que venceu a francesa Alize Cornet por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 6/4.

Com dificuldades, Tsonga vence norte-americano e avança
Número dez do mundo, Jo-Wilfried Tsonga sofreu, mas bateu o norte-americano Robert Kendrick, na primeira rodada do Grand Slam de Wimbledon, nesta terça-feira. O placar foi de 3 a 1 para o francês, com parciais de 7/6, 7/6, 3/6 e 6/4.
Kendrick, que conseguiu vaga por meio do qualifying, foi muito bem, com 92 winners, e tendo seu serviço quebrado apenas no décimo game do quarto set. De qualquer forma, prevaleceu a qualidade de Tsonga, que não pôde praticar na grama antes do aberto londrino, pois sofria de uma dor nas costas desde a quarta rodada de Roland Garros.
Na próxima etapa da competição, Tsonga pega o ucraniano Alexandr Dolgopolov, 43º no ranking, que ultrapassou o suíço Marco Chiudinelli, com parciais de 6/4, 6/3 e 6/3. Eles nunca se enfrentaram.
Fonte:
http://esporte.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário