Visitantes

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Elias faz três e comanda festa goiana nos 96 anos do Palmeiras

Atlético Goianiense, então lanterna do Brasileirão, não quis saber do aniversário palmeirense e venceu de maneira incontestável no Pacaembu
O palmeirense teve uma quinta-feira amarga no aniversário de 96 anos de fundação do seu clube de coração. O Atlético-GO foi um convidado indigesto, comeu todo o bolo da festa e serviu um chocolate no Pacaembu: venceu sem piedade por 3 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para quem esperava um show de Valdívia, que foi titular pela primeira vez em seu retorno do mundo árabe, o habilidoso Elias fez a diferença. O meia do Atlético-GO marcou os gols que definiram a fatura. O resultado encerra uma sequência palmeirense de seis rodadas sem um revés no Brasileirão. Ainda por cima, o time paulista permanece com 20 pontos e cai mais na classificação.
Para o Atlético-GO, o triunfo traz um significado importante. Com 13 pontos, o clube deixa a lanterna do Campeonato Brasileiro justamente ao seu grande rival na elite nacional, o Goiás. Na próxima rodada, os dois times atuam no domingo. A partir das 16 horas, o Palmeiras desafia o Atlético-MG, no Ipatingão. Um pouco mais tarde (18h30), o Atlético-GO recebe o Avaí, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário