Visitantes

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Com erro da arbitragem, Corinthians e Botafogo empatam no Pacaembu

Leandro Vuaden anula gol legal de Herrera no segundo tempo. Placar de 1 a 1 deixa Timão e Glorioso mais distantes do Flu na briga pelo título nacional
Corinthians e Botafogo fizeram nesta quarta-feira um jogo digno de dois candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, não agradou aos dois. Com gols de Bruno César, o centésimo do Timão na temporada, e Loco Abreu, o sexto em seis jogos, as equipes empataram por 1 a 1, no Pacaembu, e ficaram mais distantes do líder Fluminense. Os cariocas deixam São Paulo reclamando de um gol de Herrera anulado erradamente pelo árbitro Leandro Vuaden no segundo tempo sob a alegação de impedimento.
O Corinthians apostava tudo no Pacaembu para voltar a vencer depois da derrota para o Internacional. O clube do Parque São Jorge tem agora 48 pontos, na segunda posição. O triunfo sobre o Avaí colocou o Fluminense com 51. A equipe dirigida por Adilson Batista tem um jogo a menos – dia 13 de outubro, pega o Vasco, em São Januário, em partida atrasada do primeiro turno.
Apesar de somar um ponto fora de casa, o placar também não é bom para o Botafogo. Os cariocas chegam ao quinto jogo consecutivo sem vencer e atingem a marca dos 41 pontos, caindo para o sexto lugar. A desvantagem para o rival Flu subiu para dez pontos. O mesmo aconteceu na briga com o Cruzeiro por uma vaga na Libertadores. São seis abaixo dos mineiros.
Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Ceará, sábado, às 16h, no Pacaembu. Já o Botafogo faz o clássico contra o Flamengo, no mesmo dia, às 18h30m, no Engenhão.
Comlpetaram a 26.ª rodada:
Grêmio Prudente 4 x 2 Guarani
Atlético-PR 1 x 0 Vitória-BA
Palmeiras 2 x 0 Internacional-RS
Cruzeiro 3 x 0 Atlético-GO
Fluminense 1 x 0 Avaí
Ceará 0 x 0 Atlético-MG
Grêmio 4 x 2 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário