Clube abriu as portas do seu novo centro de treinamento na manhã desta sexta-feira
Sem a pompa prometida, o Corinthians apresentou nesta sexta-feira o novo centro de treinamento do clube no Parque Ecológico do Tietê. A ideia da diretoria era faturar em cima do nome do complexo, vendendo seus naming rights, a propriedade no nome do CT, para uma empresa, mas não houve acordo. Sem parceiros, restou a homenagem a Joaquim Grava, consultor médico do clube e responsável direto pelo projeto. "Chegamos a negociar com uma empresa que não posso citar o nome, mas não tivemos acordo e nada mais justo do que homenagear o doutor Grava, que é responsável por tudo isso aqui", disse o presidente Andrés Sanchez.
Sem a pompa prometida, o Corinthians apresentou nesta sexta-feira o novo centro de treinamento do clube no Parque Ecológico do Tietê. A ideia da diretoria era faturar em cima do nome do complexo, vendendo seus naming rights, a propriedade no nome do CT, para uma empresa, mas não houve acordo. Sem parceiros, restou a homenagem a Joaquim Grava, consultor médico do clube e responsável direto pelo projeto. "Chegamos a negociar com uma empresa que não posso citar o nome, mas não tivemos acordo e nada mais justo do que homenagear o doutor Grava, que é responsável por tudo isso aqui", disse o presidente Andrés Sanchez.
Fonte: http://esporte.ig.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário