Visitantes

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fabiana Murer vence ansiedade e sono e é campeã no Troféu Brasil

Com família nas arquibancadas, saltadora falha ao tentar quebrar barreira dos O sono bateu pouco antes de Fabiana Murer fazer seu salto. Vendo as outras competidoras saltarem, ela procurava superar a ansiedade, deitada na grama. Talvez por isso, errou a primeira tentativa, em 4,40m. “O primeiro é sempre o mais complicado”, explicou. Na sequência, no entanto, acertou e, ali, conquistou a medalha de ouro do Troféu Brasil, em São Paulo. Ainda melhorou a marca para 4,55m e, depois, 4,70m. Tentou mais uma vez superar a barreira dos 4,90m, mas não deu. Ficou para o ano que vem.
Foi um ano realmente maravilhoso. No começo, fui campeã do Mundial Indoor, que eu achava que seria impossível. Isso me deu confiança para o restante da temporada. Na Diamond League, a partir da etapa de Mônaco, comecei a ver que era difícil, mas possível. Terminar o ano com uma vitória no Troféu Brasil é maravilhoso.
Nas arquibancadas, Fabiana teve a torcida de avós, pais, irmãs, sobrinhos e amigos. Em sua segunda competição no Brasil na temporada, a saltadora comemorou a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário