Visitantes

sábado, 6 de novembro de 2010

Brasília vence jogo duro com Libertad e fica perto de vaga

Representante brasileiro garante classificação caso o Espartanos de Margarita vença o Deportivo Cucutá
O Brasília derrotou o Libertad Sunchales, da Argentina, por 69 a 66 (31 a 31 no primeiro tempo), e se aproximou da vaga na fase final da Liga Sul-americana de Clubes. O jogo, disputado nesta sexta-feira, em Cucuta (Colômbia), foi válido pelo grupo B da competição.
Caso o venezuelano Espartanos de Margarita vença o Deportivo Cucuta, no complemento desta segunda rodada, o Brasília já garante sua classificação, ao lado do próprio clube da Venezuela.
Os cestinhas foram Alex Garcia (Brasília), Rodrigues e Battle (Libertad), todos com 19 pontos.
"Foi muito duro, como normalmente acontece nos encontros entre brasileiros e argentinos, mas o time foi muito determinado e conseguiu a vitória", disse Guilherme Giovannoni, que anotou 13 pontos, apanhou cinco rebotes, deu uma assistência e ainda recuperou uma bola.
A equipe brasileira levou vantagem no primeiro quarto, mas permitiu a reação argentina no segundo. No terceiro, o Brasília conseguiu um bom rendimento e fechou o período com nove pontos de vantagem. Já nos dez minutos finais da partida, o Libertad tentou se aproximar no marcador, mas a formação brasiliense soube administrar a vantagem para sair vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário