Visitantes

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Com Bale em grande forma, Tottenham bate a Inter

Meia galês é o principal responsável pelo domínio inglês sobre a atual campeã europeia em jogo da Liga dos Campeões
Gareth Bale. Monstro. O meia do Tottenham foi o principal responsável pela excelente vitória (3 a 1) inglesa sobre a Internazionale, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O resultado deixa os dois times com sete pontos, ambos na liderança do Grupo A. No entanto, o Tottenham leva a melhor no saldo de gols - 4 contra 3.
O primeiro tempo foi eletrizante. Eto'o dava a impressão de que faria como no último encontro entre os dois times. O atacante tentou assustar, mas ficou só na ameaça.
Enquanto isso, do outro lado, o Tottenham encontrou seu melhor jogo quando passou a marcar no campo de ataque.
Tudo ficou pior para a Inter quando Modric fez bela jogada e deixou Van der Vaart na cara do gol para fazer 1 a 0, em belíssima jogada.
A Inter voltou para o segundo tempo disposta a dominar o jogo e tentar o empate. Com mais posse de bola, trocava passes no campo de ataque. No entanto, faltava objetividade. Num lance em que Bale roubou a bola e avançou em velocidade pela esquerda, não houve quem o alcançasse no contra-ataque. Ele rolou para o meio e encontrou Crouch livre para fazer 2 a 0.
O time dirigido por Rafa Benítez chegou a assustar os ingleses quando, aos 35, Eto'o fez boa jogada e marcou para diminuir. No entanto, Bale - monstruoso - deixou todo mundo para trás, em jogada muito parecida com a do segundo gol, e dessa vez cruzou para Pavlyuchenko, sozinho, fechar o placar para os ingleses em 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário