Visitantes

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Torcida esgota ingressos para primeira final da Liga Futsal

Copagril/ Faville/ DalPonte (PR) e Malwee/ Cimed (SC) começam a decidir torneio nesta terça, às 21:00 h
Os quatro mil ingressos para a primeira partida da decisão da Liga Futsal, entre Copagril/ Faville/ DalPonte (PR) e Malwee/ Cimed (SC), estão esgotados. O jogo será às 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, no Ney Braga, casa da equipe de Marechal Cãndido Rondon.
As duas equipes têm históricos bastante diferentes. A Copagril disputa pela segunda vez a Liga Futsal e se tornou o primeiro clube do Paraná a chegar à final. Já o time de Jaraguá do Sul tem três títulos (2005, 2007 e 2008), um a menos que o maior vencedor, o Carlos Barbosa (RS).
Além disso, o Malwee ainda não foi derrotado pela equipe de Marechal Rondon. "Temos pela frente um desafio a ser batido. É um tabu que temos. Nós nos encontramos em uma final e temos que tentar vencê-los", destacou o técnico Marquinhos Xavier.
Por ter campanha superior nesta temporada - 70 pontos em 102 possíveis (34 jogos), contra 57 conquistados pela Copagril -, a Malwee terá a vantagem de disputar em casa o segundo jogo.
"Não podemos perder o foco contra uma equipe que eliminou o time com melhor campanha e que jogava o melhor futsal da Liga", disse o treinador do time catarinense, Fernando Ferretti, referindo-se ao fato de a Copagril ter despachado o São Caetano/ Corinthians/ Unip na semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário