Visitantes

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Verdão bate Goiás fora de casa e fica perto da final

Marcos Assunção, sempre ele, faz um golaço de fora da área, e garante o 1 a 0 do Palmeiras, que agora joga pelo empate
Com um golaço de Marcos Assunção de fora da área, o Palmeiras venceu o Goiás no Serra Dourada por 1 a 0. Mais: o time paulista deu um grande passo para chegar às finais da Copa Sul-Americana, já que joga apenas por um empate em casa.
Não é exagero dizer que Marcos Assunção carrega o time do Palmeiras nas costas. Do meio para frente, Lincoln, o substituto de Valdivia - que não atuou, machucado - não conseguiu ainda se achar no Verdão. Tinga, por sua vez, é um bom jogador mas tem suas limitações e não pode ser o armador da equipe.
Kleber e Luan, a dupla ofensiva, também ainda não "deu liga" e não enche os olhos da torcida alviverde. Mas, com certeza, os palmeirenses que lotaram sua parte no Serra Dourada tinham convicção de que, a qualquer instante, dos pés de Marcos Assunção poderia sair o gol da vitória.
No jogo de volta, a ser realizado daqui uma semana, no Pacaembu, o Palmeiras joga com a vantagem de poder empatar e, mesmo assim, ir à próxima fase. Vitória do Goiás por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Qualquer outro resultado favorável aos goianos faz com que eles que avancem à decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário