Visitantes

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Após sofrimento, Palmeiras celebra clima ameno e mira títulos

Atletas vibram com semana calma depois de vitórias e planejam taça em 2011 para tranquilizar os ânimos dos torcedores
Depois de semanas tumultuadas no futebol e com brigas políticas, o Palmeiras vive momentos de tranquilidade no fim de janeiro. Após vencer Ituano e Oeste, resultados que alçaram o time à terceira posição do Campeonato Paulista, com sete pontos - tem dois a menos que o Santos - , o elenco alviverde aproveita a calmaria para trabalhar.
- Os jogadores, principalmente quem está desde 2009, como eu, sofreram muito no ano passado. E agora colocamos na cabeça que vai ser o melhor ano das nossas vidas - afirmou o zagueiro Maurício Ramos, no clube há duas temporadas.
Em 2010, o palmeirense não teve mesmo o que comemorar. Eliminado precocemente do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, a equipe ainda sofreu com a saída da Sul-Americana e a posição apenas modesta no Brasileiro (apenas a décima colocação). No ano anterior, além de ter frustrado o torcedor com um desempenho ruim nas competições nacionais, o time ainda deixou a disputa da Libertadores mais cedo, caindo nas quartas de final do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário