Visitantes

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dentinho nega a existência de egoísmo no Corinthians

No empate com o Noroeste, no último domingo, Ronaldo reclamou do individualismo dos companheiros
Dentinho rechaçou a possibilidade de o elenco corintiano ser foco de egoísmo, reclamação feita por Ronaldo, líder e recém-empossado capitão da equipe, após o empate com o Noroeste, no último domingo, no Pacaembu.
- Não tem egoísmo (no time). Às vezes acontece no jogo, às vezes não vê o companheiro, isso acontece. Quem estiver jogando ali na frente, tem de observar (o posicionamento dos companheiros). Ele (Ronaldo) vai voltar a fazer gol e ninguém vai reclamar - ponderou o atacante, em entrevista coletiva na tarde desta terça, no CT Dr. Joaquim Grava.
Para deixar no passado as reclamações públicas feitas pelo Fenômeno depois de o Timão empatar duas partidas pelo Paulistão - contra Noroeste e Bragantino -, Dentinho pede que o Corinthians atue com felicidade na estreia na Libertadores. Nesta quarta-feira, enfrenta o Tolima (COL), no Pacacembu, pela primeira fase. No dia 2, faz o confronto de volta em Ibagué, na Colômbia.
- Acho que vai ser uma partida muito difícil. Todas as equipes que vêm jogar no Pacaembu, vêm fechadas atrás. A equipe está bastante confiante, tem de tocar a bola e jogar um futebol alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário