Visitantes

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Corinthians enfrenta a desconfiança e o Tolima na pré-Libertadores

Ronaldo espera marcar seu primeiro gol em 2011 contra o Tolima, nesta quarta-feira
Os empates por 1 a 1 com Noroeste e Bragantino, nas duas últimas rodadas do Campeonato Paulista, deixaram alguns torcedores do Corinthians desconfiados. O clube não contratou nenhum reforço considerado titular para disputar a Copa Libertadores da América de 2011 e está longe de encantar com o atual elenco. Às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu, tentará provar que tem condições de avançar no torneio continental contra o colombiano Tolima.
"É claro que a gente gostaria de ter vencido nossos dois últimos jogos. O torcedor realmente ficou com o sinal de alerta ligado, assim como nós. Mas também temos credibilidade. Não sofremos com lances perigosos na defesa, e o ataque está começando a funcionar. Buscaremos uma boa vitória contra o Tolima", discursou o goleiro Julio Cesar, lembrando que a pré-Libertadores é decidida por sistema de mata-mata. "Por isso, não podemos bobear e tomar gols em casa. É importante fazer saldo de gols."
O jogo de volta entre Corinthians e Tolima será disputado no dia 2 de fevereiro, na cidade colombiana de Ibagué. O vencedor do duelo ingressará no grupo 7 da Libertadores, um dos mais difíceis do torneio, com Estudiantes, da Argentina, Cruzeiro, e Guaraní, do Paraguai. "Mas não adianta nada a gente ficar pensando lá frente. Vamos enfrentar uma equipe difícil e técnica antes, o Tolima. Futebol é 11 contra 11. Quem falou que já ganhamos não entende nada", respeitou o volante Jucilei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário