Visitantes

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Em jogo nervoso, Real vence Sevilla fora de casa pela Copa do Rei

O Real Madrid venceu o Sevilla, fora de casa, nesta quarta-feira, com um gol do criticado Benzema deu o primeiro passo rumo à final da Copa do Rei da Espanha
Em um jogo disputado, com muitas faltas e reclamação intensa da torcida da casa, Benzema abriu o placar com um belo gol, tocando na saída de Casillas depois de jogada individual.
O brasileiro Luis Fabiano se esforçou, mas não teve muitas oportunidades quando não foi flagrado em impedimento. Aos 45 minutos da etapa inicial, driblou Casillas, mas Albiol tirou em cima da linha, segundo o juiz. Após reclamar que a bola havia ultrapassado a marca, fez uma partida discreta e foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo.
A segunda etapa foi marcada por times nervosos em campo. Com ambos os lados discordando do árbitro Alberto Undiano Mallenco, o Real passou a jogar nos contra ataques. O goleiro do time da casa, Palop, fez boas defesas, principalmente em uma cabeçada de Ricardo Carvalho, após bela jogada do alemão Ozil.
Enquanto o Sevilla tentava pressionar, os merengues tiveram a oportunidade de fechar a partida, no fim, com Cristiano Ronaldo e Ozil, que tramaram boa jogada, mas desperdiçaram de forma incrível, na cara do gol.
O time andaluz tentou igualar o placar até o apito final, mas a equipe comandada pelo português José Mourinho conquistou a vitória na casa do adversário e tem a vantagem do empate para o jogo de volta.
Após a partida, a torcida jogou uma garrafa no goleiro Casillas, do Real Madrid. O arqueiro não se feriu e saiu de campo sem se manifestar.
A partida de volta será no Santiago Bernabeu, no próximo dia 2 de fevereiro.
Fonte:
http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário