Visitantes

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Juntando os cacos, Fluminense recebe o Nacional do Uruguai

A nossa vida na Copa Libertadores vai se complicar com um novo tropeço e não cogitamos essa possibilidade.
Eliminado da Taça Guanabara de forma traumática, após perder nos pênaltis para o Boavista, o Fluminense junta os cacos para tentar apagar o vexame e conquistar sua primeira vitória no Grupo 3 da Copa Libertadores nesta quarta-feira, quando recebe o Nacional do Uruguai, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão.
Um triunfo é fundamental para o Tricolor, que estreou empatando, em casa, por 2 a 2 com o Argentinos Juniors. Já os uruguaios seguram a lanterna da chave, sem terem pontuado por conta da derrota de 2 a 0 para o América, no México, em seu primeiro compromisso.
Recuperação é a palavra de ordem para os jogadores do Fluminense, que adotaram o discurso de tornar a eliminação para o Boavista um assunto a ser evitado. A ordem é pensar no futuro.
O Fluminense acumula problemas para seu setor ofensivo. Fred, com um edema na panturrilha esquerda, já está vetado, assim como Rodriguinho, que seria seu substituto natural. O jogador tem uma lesão na coxa direita e deve parar por três meses. O atacante Rafael Moura, que chegou a ser dúvida por conta de dores na região lombar, vai a campo normalmente. Seu companheiro de ataque sairá da disputa entre Souza e Araújo.
O adversário do Fluminense também passa por uma crise. Além da derrota para o América do México, o Nacional não vai nada bem no Torneio Clausura do Uruguai, figurando na 13ª posição, com apenas um ponto ganho em dois jogos.

Outros jogos desta quarta-feira:
17:15 h - León de Huánuco (PER) x Oriente Petrolero
21:30 h - Argentinos Juniors x América do México
21:50 h - Estudiantes LP x Deportes Tolima

Nenhum comentário:

Postar um comentário