Visitantes

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mari enfim volta a jogar, e Rio de Janeiro passa fácil pelo Mackenzie

Recuperada de cirurgia no joelho direito, ponteira é escalada como titular
Não foi necessário ficar do lado de fora e torcer pelo "vem" do treinador. Neste sábado, Bernardinho escalou Mari como titular, e a ponteira, recuperada de uma cirurgia no joelho direito, enfim voltou a jogar, depois de mais de cinco meses de molho. O Rio venceu o Mackenzie com facilidade - 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/19 e 25/18 - e garantiu a liderança da Superliga feminina.
A jogadora só admitiu nervosismo para prestar bastante atenção no que o técnico Bernardinho falava para não perder nenhuma instrução.
A partida deste sábado valia a liderança. Com a vitória, o Rio de Janeiro agora tem 31 pontos, um a mais do que o Osasco, que passou pelo São Bernardo.

Sesi não dá chance para surpresas e derrota o Sogipa em Porto Alegre
O Sesi não jogou bem na última quinta-feira e quase foi surpreendido pelo Volta Redonda. Neste sábado, o líder da Superliga Masculina não deu chances para o azar. Em noite inspirada de Murilo em Porto Alegre, o time paulista derrotou o Sogipa por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/23 e 25/18, em 1h23m, pela nona rodada do returno.
Com o resultado, a equipe de São Paulo chega a 21 vitórias e duas derrotas na competição, abrindo vantagem na liderança. Por outro lado, o Sogipa ocupa o 12º lugar e segue na briga por uma vaga entre os oito primeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário