Rio Branco e Grêmio Osasco são finalistas da competição. Juventus e Capivariano também sobem para a A2
Precisando de uma vitória simples sobre o Batatais para chegar a final do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Branco fez sua parte na manhã deste domingo (06) e bateu o Fantasma pelo placar de 2 a 1, no estádio Dr. Décio Vitta.
Empurrado pelo sua torcida o Rio Branco saiu na frente do placar aos 22 minutos, com o experiente Sandro Hiroshi. O segundo gol também foi anatado por outro experiente, desta vez Marcos Denner, aos 34 minutos, ampliando para o Tigre.
Ainda na primeira etapa o Batatais reagiu e num contragolpe, descontou com Jacaré, aos 39 minutos. Mas a reação parou por aí e o Rio Branco comemorou a classificação para final da competição.
No estádio Pref. José Liberatti, o Grêmio Osasco venceu o Juventus, por 3 a 1, na manhã deste domingo e garantiu o acesso à Série A2 do próximo ano. Mesmo com a derrota, o Juventus também conquistou o acesso, graças ao empate entre Marília e Guaçuano.
O Juventus suportou a pressão inicial do Grêmio Osasco e abriu o placar aos 25 minutos. Thiaguinho invadiu a área e foi derrubado, pênalti. Na cobrança, Tony bateu e marcou para a alegria da torcida juventina.
No final da primeira etapa o empate do GEO. Mineiro recebeu dentro da área e bateu rasteiro para vencer o arqueiro do Juventus e deixar tudo igual no placar para o Grêmio Osasco.
Na segunda etapa só deu Grêmio Osasco. Aos 14 minutos em uma cobrança de falta da direita, Éder desviou de cabeça para virar o placar.
Em Capivari, no estádio Carlos Colnaghi, com sua torcida em festa, o Capivariano venceu a Inter de Limeira, por 2 a 0, mas com a vitória do Rio Branco não conseguiu chegar a final da competição.
Mas só o acesso garantiu muita festa entre os torcedores do Leão da Sorocabana. Dentro de campo, o Capivariano começou com tudo dentro de campo e abriu a contagem logo aos três minutos, com Silas. A Inter de Limeira criou chances e equilibrou as ações e teve até uma penalidade a seu favor, porém Fernando Russi desperdiçou.
No segundo tempo, o Capivariano voltou a mandar no jogo e ampliou a contagem com Renatinho, aos 17 minutos, finalizando o placar.
Em Mogi Guaçu, a festa estava pronta mas o Marília botou água no chope do Guaçuano. O empate em 2 a 2 na manhã deste domingo (06), somado a vitória do grêmio Osasco sobre o Juventus deixou o Mandi na Série A3.
Com o resultado o Guaçuano termina na terceira colocação, com os mesmos nove pontos do Juventus, mas o time da Mooca conquistou o acesso pelo saldo de gols. Já o MAC, que entrou em campo eliminado, fechou sua participação em quarto, com quatro pontos ganhos.
O time da casa começou a partida pressionando e abriu o placar aos 24 minutos, através de João Paulo. O Guaçuano desperdiçou ótimas chances na primeira etapa e que fez muita falta no segundo tempo.
Na etapa final, aos 12 minutos, Renan tocou de cabeça após cruzamento para empatar o duelo para o Marília. Felipe, aos 29 minutos, virou o placar para os visitantes. Nos acréscimos, aos 48, Guilherme deixou tudo igual para o Guaçuano, dando um toque de emoção na partida. Mas mesmo empurrado por seus torcedores o Mandi não teve tempo para virar o marcador
Nenhum comentário:
Postar um comentário