Visitantes

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Copa do Brasil 2012

Reservas decidem, Palmeiras vence e volta à semi após 13 anos
Veja os gols:http://www.youtube.com/watch?v=mk9SCbKPMio
Jogando na Arena Barueri, o Palmeiras venceu o Atlético-PR por 2 a 0 e confirmou sua classificação à semifinal da Copa do Brasil depois de 13 anos. A última aparição da equipe nesta fase da competição aconteceu em 1999, na primeira passagem de Luiz Felipe Scolari pelo clube. O adversário sai nesta quinta, no Olímpico, onde Grêmio e Bahia se enfrentam. No primeiro jogo, em Salvador, vitória gaúcha por 2 a 1.
O primeiro tempo foi fraco, sem grandes oportunidades de gol para Palmeiras e Atlético-PR. As duas equipes apostaram nos chutes de longa distância e erraram todas as finalizações. A principal jogada aconteceu nos últimos minutos, quando Valdivia encontrou Betinho na área, mas o atacante acertou a zaga na tentativa de marcar.
Felipão resolveu mexer no time no segunto tempo e as substituições surtiram efeito. O técnico sacou a dupla de ataque titular formada por Mazinho e Betinho - que fez sua estreia - para colocar Maikon Leite e Luan. E os dois mudaram a cara do duelo.
No primeiro gol, aos 22 minutos, Maikon Leite deu um belo drible da vaca em Renan Foguinho e cruzou para Valdivia na área. O chileno recebeu livre na marca do pênalti, mas preferiu rolar a bola para Luan marcar. Quando a vaga já estava praticamente assegurada, Maikon Leite cobrou escanteio da esquerda, Valdivia desviou na primeira trave e o zagueiro Henrique completou de cabeça para ampliar e decretar a classificação alviverde.

São Paulo elimina o Goiás e Leão ganha sobrevida no comando do time
Confira os gols:http://www.youtube.com/watch?v=6XPMQSSbDbc
São Paulo empatou com o Goiás por 2 a 2 dentro do Serra Dourada e garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil. Jadson e Cortez marcaram os gols do time paulista, enquanto Ricardo Goulart e Egídio fizeram os tentos dos donos da casa. Na luta por um lugar na grande decisão, a equipe tricolor vai enfrentar o Coritiba, que eliminou o Vitória no outro duelo das quartas de final.
A classificação dá sobrevida ao técnico Emerson Leão, que está em crise com a diretoria são-paulina e já avisou que pode deixar o clube a qualquer momento. Antes do duelo, o comandante cansou de responder questionamentos sobre uma possível demissão, mas, por enquanto, segue firme à frente da equipe até segunda ordem.
O Goiás dominou boa parte da primeira etapa e saiu na frente com gol de Ricardo Goulart. O atacante recebeu de Iarley na grande área e fuzilou o goleiro Denis de perna esquerda. Mas, no minuto seguinte, Jadson jogou um banho de água fria na empolgação dos donos da casa. O camisa 10 acertou um belo chute cruzado de fora da área, no ângulo, e deixou tudo igual.
Na segunda etapa, os visitantes viraram com gol de Cortez, aproveitando bela assistência de Luis Fabiano. Nos minutos finais, já desanimado e conformado com a eliminação, os goianos conseguiram empatar numa cobrança de falta de Egídio. A bola desviou em Casemiro no meio do caminho e enganou o goleiro Denis.
No outro jogo da noite tivemos:Coritiba-PR 4 x 1 Vitória-BA
Hoje enfrentar-se-ão:
21:00 h - Gremio-RS x Bahia-BA
Fonte:http://esporte.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário