Em noite pouco inspirada, Santos perde para o Vélez em Buenos Aires
Não foi desta vez que o Peixe deu show em Buenos Aires (ARG). Em partida apática fora de casa, o Santos perdeu por 1 a 0 para o Vélez Sarsfield, no Estádio José Amalfitani, nesta quinta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Santander Libertadores. Com Neymar e Ganso pouco inspirados, o Alvinegro praiano sofreu com a forte marcação hermana e teve uma noite de poucos lampejos do futebol apresentado na temporada até então.
Muito recuado desde os primeiros minutos de jogo, o Santos deu apenas cinco chutes no gol de Barovero e o placar mínimo para os argentinos ficou até barato. Agora a decisão fica (provavelmente) para a Vila Belmiro, na próxima quinta-feira. O time brasileiro precisará vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais da competição. Vitória por 1 a 0 leva o confronto para os pênaltis.
Com um a mais, Boca vence o Fluminense na Bombonera
O cenário já era esperado: La Bombonera lotada, torcida pressionando durante 90 minutos, arbitragem polêmica e um Boca Juniors que não iria dar mole como na fase de grupos, quando foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1. O que não estava no script para a noite desta quinta-feira foi a expulsão do lateral Carlinhos no primeiro tempo, o que ajudou o Boca Juniors a vencer o desfalcado Tricolor, por 1 a 0, com gol de Mouche.
Com a derrota em Buenos Aires, o Fluminense precisa vencer o time argentino por dois gols de diferença para se classificar às semifinais da Copa Santander Libertadores. O Boca Juniors joga pelo empate na próxima quarta-feira, às 19h30, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário