Muita chuva e nada de gols: Vasco e Timão não saem do zero em São Januário
No primeiro duelo pela classificação às semifinais da Copa Santander Libertadores, na noite desta quarta-feira, em São Januário, Vasco e Corinthians ficaram no zero, deixando a vaga para fase seguinte da competição em aberto. Se faltaram gols, sobrou lama depois da forte chuva que caiu no Rio de Janeiro.
Com o resultado na Colina, se o 0 a 0 se repetir semana que vem, no Pacaembu, o confronto será decidido nos pênaltis. Empate com gols dá a classificação para o Vasco.
Confira o lance polêmico do jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=lbWP7YaXJv0
http://www.youtube.com/watch?v=lbWP7YaXJv0
Santos da era Neymar tem primeiro 'obstáculo argentino' na Libertadores
Pela primeira partida das quartas de final da Copa Santander Libertadores, Vélez Sarsfield (ARG) e Santos se enfrentam na cidade de Buenos Aires, na Argentina, nesta quinta-feira, às 22h. O confronto marca o primeiro encontro do Peixe na era Neymar diante de argentinos no torneio das Américas.
Para chegar ao resultado positivo na "primeira vez" alvinegra, o elenco do Peixe deixa de lado as comemorações pelo tricampeonato paulista, conquistado no último domingo diante do Guarani, no Morumbi, e volta suas atenções para a equipe argentina, que promete dar muito trabalho a Neymar & Cia.
Noite para o Tricolor fazer a História na Bombonera
O empate, ainda mais com gols, não poderá ser considerado um mau resultado. Mas o Fluminense, ao pensar grande, poderá não apenas dar um passo importante rumo à semifinal da Copa Santander Libertadores. Poderá também cravar seu nome definitivamente na História de um dos maiores templos do futebol mundial. Nesta quinta-feira, caso derrote o Boca Juniors, às 19h30, na Bombonera, se tornará o primeiro time não argentino do mundo a triunfar duas vezes seguidas no estádio.
A tarefa não será nada fácil. Boca Juniors é tão forte dentro de casa que já conseguiu a proeza de passar 24 anos, entre 1966 e 1990, sem perder partidas oficiais contra times estrangeiros na Bombonera. No período em questão, foram nada menos que 73 jogos de invencibilidade.
Fonte:http://www.lancenet.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário