Técnico da seleção masculina de basquete gostou da atuação do Brasil contra a Argentina e acredita em um bom jogo frente os EUA
Após seis vitórias nos últimos sete amistosos, a última em um expressivo triunfo por 91 a 75 sobre a Argentina, a seleção brasileira se prepara para enfrentar o poderoso time dos Estados Unidos. O técnico Rubén Magnano, em Washington desde sábado, sente a evolução da equipe e projeta uma partida interessante diante dos norte-americanos.
Rubén Magnano vê Brasil melhor e projeta jogo interessante contra os EUA"Tivemos cinco erros e demos 19 assistências na partida contra a Argentina. Isso não é fruto do acaso, por mais talento que tenham os nossos jogadores. Trabalhamos muito e, aos poucos, estamos evoluindo, corrigindo alguns erros que acontecem", afirmou o treinador.
O confronto com os Estados Unidos está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta segunda-feira. Na preparação para o duelo com o principal candidato ao ouro nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, Magnano procura impor o mesmo ritmo intenso de trabalho adotado no Brasil.
"Essa partida contra o 'Dream Team' dos Estados Unidos, que têm, talvez, os melhores jogadores do mundo, será muito interessante. Mas temos que ter em mente que nosso foco agora é nos prepararmos para chegar às Olimpíadas o mais próximo do nível ideal", declarou.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário