Visitantes

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Na Corrida do Milhão, sete pilotos brigam pelo título da Stock Car 2012

Prova que dará R$ 1 milhão ao vencedor também definirá o campeão da temporada; conheça os competidores que chegam a Interlagos com chances
Em sua quarta edição, a Corrida do Milhão terá um tempero especial em 2012. Além de premiar o vencedor da prova com R$ 1 milhão, a 12ª etapa da temporada vai consagrar o campeão da categoria neste ano, que marca o retorno do sistema de pontos corridos. Sete pilotos estão na disputa pelo título. Afinal, a última prova terá pontuação dobrada, o que faz com que 44 pontos estejam em jogo neste domingo. A corrida terá transmissão ao vivo e na íntegra pela TV Globo, dentro do Esporte Espetacular. A largada está prevista para 9h35m (de Brasília), e a prova terá 50 minutos de duração, mais uma volta.
Dono dos melhores números entre os pilotos em atividade, Cacá Bueno chega a Interlagos na liderança do campeonato, e com plenas condições de faturar seu quinto título nos últimos sete anos. Conhecido por somar pontos de forma estratégica quando não é possível ir ao pódio, o carioca está em sua quarta temporada pela RBR Mattheis, uma das principais equipes da temporada. Além da regularidade, Cacá fez um ótimo início de campeonato, com três vitórias e um segundo lugar nas cinco primeiras corridas, o que lhe dá a condição de maior vencedor do ano. Se chegar em quarto, será campeão sem depender de qualquer outro resultado. No entanto, o tetracampeão luta contra seu retrospecto ruim na Corrida do Milhão, na qual já sofreu duas quebras. Ele foi o quarto colocado na única vez em que completou a prova, em 2010.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário