Equipe carioca pode assumir a liderança no caso de tropeço do Sollys/Nestlé
A sétima rodada da Superliga feminina 2012/2013 começou na noite de quinta-feira com vitória do Unilever sobre o São Bernardo fora de casa, com parciais de 25/12, 25/21 e 25/19), em 1h22 de partida. Com isso, o time carioca soma seis triunfos até aqui.
O time de Bernardinho ameaça o Sollys/Nestlé na liderança. No começo da rodada, Unilever tnha 14 pontos e a equipe de Osasco liderava com 15. Agora, as cariocas já estão com 17 pontos na tabela e o Sollys/Nestlé tem que vencer o Sesi na sequência da rodada, nesta sexta-feira, para se segurar na ponta. Vôlei Amil, que também tinha 14 pontos, encara o Pinheiros e pode deixar as primeiras colocações emboladas.
Sesi vence Cruzeiro em Minas
O Sesi desencantou de uma vez na Superliga. Depois de cinco rodadas e uma vitória, na noite desta quinta-feira, Sada/Cruzeiro e Sesi fizeram um jogo equilibrado. A torcida cruzeirense fez a sua parte, conseguiu tirar a concentração de Lorena no saque algumas vezes, mas o elenco de São Paulo foi superior. No geral, o saque entrou e ajudou o bloqueio. O ataque também entrou mais e o time não se perdeu nos momentos decisivos, como havia feito nos primeiros jogos da Superliga e os paulistas venceram por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/23).
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário