Na prorrogação, atuais tricampeões nacionais vencem Basquete Cearense por 104 a 100 com atuação inspirada do armador
O Brasília teve dificuldade para manter a boa fase no NBB nesta terça-feira. Os atuais campeões nacionais foram a Fortaleza enfrentar o Basquete Cearense e precisaram da prorrogação para vencerem. No final, o placar de 104 a 100 deu ao time da capital federal a 11ª vitória consecutiva na competição.
O grande destaque da noite ficou por conta de Nezinho. O armador igualou a marca de Paulinho, do Pinheiros, que tinha o recorde de pontos da temporada, e anotou 40 pontos. Além disso, ele pegou cinco rebotes e deu cinco assistências. O pivô Paulão Prestes também se destacou pelo Brasília aoregistrar um "double-double": 12 pontos e dez rebotes.
Pelo Basquete Cearense, o armador André Góes foiu a principal figura em quadra ao somar 31 pontos, seis rebotes e cinco assistências. O ala-pivô Drudi apareceu com 18 pontos e cinco rebotes.
Com 20 vitórias e quatro derrotas, o Brasília segue na segunda posição, na cola do líder Flamengo, que tem 22 vitórias. Já o Basquete Cearense está em décimo, com 11 vitórias e 13 derrotas.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário