Visitantes

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nadal bate argentino em três sets

Final será contra outro argentino: Nalbandian
O espanhol Rafael Nadal sofreu durante o Aberto do Brasil por estar fora das condições físicas ideais e sem ritmo de jogo, mas superou os problemas para chegar à final da competição disputada em São Paulo.
Na tarde deste sábado, com o Ginásio do Ibirapuera lotado, ele derrotou o argentino Martin Alund por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (2-7) e 6/1 para selar sua vaga na decisão do torneio.
O ex-líder do ranking mundial ficou longo tempo afastado do circuito profissional por conta de uma grave lesão no joelho e voltou às quadras apenas na última semana, quando foi vice-campeão do ATP 250 de Viña del Mar, no Chile. Em São Paulo, sua presença fez os ingressos para os últimos dias de torneio se esgotarem antecipadamente.
Na final, Nadal tem pela frente o também argentino David Nalbandian, outra estrela que volta ao circuito profissional após longo tempo parado por lesão e um dos favoritos do público paulistano, que não encontrou dificuldades para derrotar o italiano Simone Bolelli por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5.
Eles já se enfrentaram seis vezes e o tenista europeu leva vantagem no retrospecto com quatro vitórias, justamente nos últimos quatro jogos e duas derrotas.
Fonte:
http://www.gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário