Visitantes

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mello perde de argentino na estreia, no Aberto do Brasil

O brasileiro encerrou a carreira na tarde desta segunda-feira
O argentino Martin Alund aposentou o adversário de 32 anos ao vencer com um duplo 6/4 na primeira rodada do Aberto do Brasil. Em seguida, ele foi homenageado pela organização do evento.
Mello chegou a ter seis chances para quebrar o saque do adversário, das quais aproveitou apenas uma. Alund, por sua vez, converteu três das sete oportunidades.
Assim que o jogo terminou, Mello cumprimentou Alund na rede normalmente e se dirigiu ao banco. O brasileiro recebeu uma placa da organização e em seguida, emocionado, observou imagens da própria trajetória em um telão dentro da quadra.
Por sua vez, adversários dos quatro tenistas que passaram pelo quali do Aberto do Brasil foram definidos na tarde desta segunda-feira. O brasileiro Thomaz Bellucci estreia contra o jovem Guilherme Clezar, enquanto João ‘Feijão’ Souza enfrenta o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo e pode encontrar Rafael Nadal na segunda rodada.
Para completar, o chileno Paul Capdeville debuta na chave principal contra o embalado argentino Horácio Zeballos, que conquistou seu primeiro título da ATP sobre Nadal no domingo, em Viña del Mar. Jorge Aguilar, mais um chileno, pega o também argentino David Nalbandian, cabeça de chave número 8.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário