Visitantes

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Libertadores da América 2013

Com show de Bernard, Atlético-MG aplica goleada histórica na Argentina
Em duelo eletrizante pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores, o Atlético-MG encantou com seu ótimo jogo ofensivo, goleando, na noite desta terça-feira, o Arsenal de Sarandí por 5 a 2, na Argentina. E cabia mais. Ficou barato para o time argentino.
Com o quarteto estelar formado por Bernard (3 gols), Ronaldinho, Tardelli (1 gol) e Jô (1 gol), a equipe do técnico Cuca fez a torcida atleticana, que compareceu em peso no 'El Viaducto', comemorar belos gols. Bernard foi o cara do jogo e R10 não ficou atrás, já que teve participação direta em três gols do Galo.
Nos outros jogos da noite tivemos:
Tijuana-MEX 4 x 0 San Jose-BOL
Peñarol-URY0 x 1 Vélez Sarsfield-ARG
Deportes Tolima-COL 0 x 1 Real Garcilaso-PER
 
Flu visita o Huachipato (CHI) para desembolar o Grupo 8
Depois de perder feio para o Grêmo na última rodada da Copa Libertadores, o Fluminense visita o Huachipato (CHI), nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio CAP, com o objetivo de desembolar o Grupo 8 da competição. Atualmente, as quatro equipes do grupo estão com três pontos e todas disputaram o mesmo número de jogos.
Ciente da importância da partida, o técnico Abel Braga resolveu não divulgar o time que vai começar jogando e manteve o mistério que fez contra o Caracas (VEN) e o Grêmio, outras duas partidas da equipe na competição internacional. As dúvidas no time titular estão apenas no meio de campo.

Com Pato e Guerrero na frente, Timão pega o Millonarios sem torcida
O Corinthians volta a campo pela Copa Libertadores na noite desta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu. O adversário da vez é o Millonarios, da Colômbia, que visita o Timão com a obrigação de se recuperar na competição após a derrota em casa para o Tijuana (MEX), por 1 a 0.
O confronto marcará a primeira partida alvinegra com portões fechados. A punição imposta pela Conmebol aconteceu por conta da morte de Kevin Espada, torcedor do San José, na Bolívia.
Com 1 ponto somado em sua chave, os comandados de Tite prometem ir para cima dos colombianos e, assim, não deixar o rival mexicano do grupo disparar na liderança.
Para garantir os três pontos, o comandante alvinegro vai com uma força de ataque bem pesada. Sem Emerson Sheik - reserva após atrasar em dois treinos - e Jorge Henrique - que se recupera de uma lesão muscular -, o treinador promoveu as entradas de Pato e Renato Augusto no time.
Com isso, mudou o esquema do 4-2-3-1 para o 4-4-2, com dois atacantes de ofício. Artilheiro da equipe e herói do Mundial de Clubes, Guerrero é outro confirmado para o desafio.
Jogarão, também, nesta quarta-feira:
19h30 - Barcelona –ECU x Boca Juniors-ARG
19h30 - Deportes Iquique-CHL x Emelec-ECU
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário