Visitantes

quarta-feira, 6 de março de 2013

Libertadores da América 2013

Grêmio goleia o Caracas na Arena e lidera grupo na Libertadores
A ótima atuação do Grêmio diante do Fluminense, há duas semanas, não foi um acaso. Nesta terça-feira, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a empolgar sua torcida com uma bela exibição. Na Arena, a vítima foi o Caracas, que perdeu por 4 a 1. Barcos, Werley e Zé Roberto, duas vezes, fizeram os gols do Grêmio, que agora lidera o Grupo 8 da Copa Libertadores da América
Depois de duas semanas apenas treinando, o Grêmio foi avassalador. No primeiro tempo, comandado por uma excelente atuação de Elano, Vargas e Barcos, o Tricolor criou 12 oportunidades claras e abriu vantagem de dois gols sobre os venezuelanos. Na etapa final, o time gaúcho chegou a sofrer sustos após sofrer um gol, mas Zé Roberto marcou dois e fez a festa da galera na Arena.
Outros jogos da noite
Milionários-COL 2 x 1 San Jose-BOL
Olimpia-PRY 2 x 2 Desportivo Lara-VEN
Newwll's Old Boys-ARG 1 x 2 Universidad de Chile_CHL
Emelec-ECU 2 x 1 Desportes Iquique-CHL
 
Corinthians tenta igualar recorde e assumir liderança em Tijuana
O Corinthians pode igualar o recorde de invencibilidade na história da Copa Libertadores nesta quarta-feira. Se não perder para o Tijuana, no México, o atual campeão chegará à marca de 16 partidas seguidas sem derrota na competição, número obtido pelo peruano Sporting Cristal nas edições de 1962, 1968 e 1969.
“É um desafio. A observação do recorde é importante”, afirmou o técnico Tite, preocupado também com a classificação do Grupo 5. Vencendo o jogo, marcado para as 22 horas (de Brasília), o Timão assumirá a liderança, que é dos mexicanos. Tropeçando, poderá ver a chave se embolar na metade da fase.
O adversário é teoricamente o mais difícil nessa etapa da disputa. O atual campeão mexicano começou sua campanha derrotando o Millonarios na Colômbia e fez 4 a 0 no San José no mesmo estádio Caliente em que agora recebe o Corinthians.

“Na bola”, Verdão tenta afundar de vez o Tigre para não se complicar
O espírito de Libertadores invadiu o Palestra Itália e levou a partida das 19h45 (de Brasília) desta quarta-feira, entre Palmeiras e Tigre, a adotar todos os contornos de uma verdadeira batalha entre Brasil e Argentina.
Em meio ao clima de revanche incorporado pela equipe do técnico Néstor Gorosito, o Verdão, de Kleber (foto), tentará focar somente em seus objetivos dentro de campo, para afundar o rival em pleno Monumental Victoria e recuperar a força no Grupo 2 do torneio continental.
O Tigre se tornou conhecido após alcançar a final da última edição da Copa Sul-americana e se envolver em uma profunda polêmica com o São Paulo.

Para encaminhar vaga, Flu recebe Huachipato no Engenhão
Esquecer a derrota de 3 a 2 para o Vasco, que custou a eliminação na Taça Guanabara e deixar a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores bem encaminhada.

Esses são os objetivos do Fluminense, de Fred (foto), no duelo desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), diante do Huachipato pela abertura da quarta rodada do Grupo 8 do torneio continental. O Tricolor carioca soma seis pontos, três a mais que os chilenos. Na semana passado ambos se enfrentaram no Chile e os brasileiros ganharam por 2 a 1.
A vitória que o Fluminense conseguiu na semanada passada na casa do adversário, credencia o time brasileiro ao posto de favorito absoluto para o duelo do Engenhão. Porém, na visão dos jogadores brasileiros, os dois jogos não deverão ser comparados e eles esperam muitos problemas pela frente.
Jogarão, também, nesta noite:
19:45 h - Libertad-PRY x Sport Cristal-PER
00:15 h - Toluca-MEX x Barcelona-ECU
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário