Visitantes

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Coritiba vence fora e assume a ponta da Série B

Paranaenses contaram com o tropeço do Bahia diante do Vila Nova para voltar à ponta. Ponte é a 3ª colocada

Brasiliense 0 x 1 Coritiba
Com uma vitória magra, mas providencial, o time paranaense venceu na Boca do Jacaré e assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Aproveitando a rodada toda ao seu favor, o Coritiba fez o resultado positivo fora de casa e chegou ao topo da classificação com 43 pontos.

Bahia 1 x 1 Vila Nova
Após assumir a liderança na última rodada, o Bahia recebeu o embalado Vila Nova para confirmar a boa fase. No entanto, nem a grande festa da torcida baiana, que lotou o estádio de Pituaçu, foi capaz de evitar o tropeço dos anfritriões. O resultado tira a equipe de Salvador da ponta da tabela.

Portuguesa 3 x 2 Santo André
Minutos após uma chuva com granizo castigar a cidade de São Paulo, os dois times paulistas, que vinham apresentando um desempenho sofrível na Série B, fizeram uma partida repleta de chances e com cinco gols no primeiro tempo. O time anfitrião levou a melhor e se aproximou do G-4.

São Caetano 0 x 0 Bragantino
Os jogadores do São Caetano não puderam mostrar muito serviço a Toninho Cecílio. O novo técnico, contratado para o lugar de Sérgio Guedes, esteve nas cabines do Estádio Anacleto Campanella, na noite desta terça-feira, e teve que se contentar com um empate sem gols de sua equipe com o rival paulista.

Guaratinguetá 2 x 3 Ponte Preta
Em uma partida com quatro gols marcados no segundo tempo e atrasado devido a falta de iluminação no estádio Ninho da Garça, a equipe de Campinas venceu os anfitriões e segue firme no G-4 da Segundona. O tento do triunfo foi anotado por Renan, já aos 50 minutos do segundo tempo.

Náutico 1 x 0 Figueirense
O Náutico soube fazer seu dever de casa e venceu no estádio dos Aflitos. O resultado foi construído em duas cobranças de pênalti. No primeiro tempo, Zé Carlos converteu para o Náutico. Já no fim do jogo, o goleiro Gledson defendeu a cobrança de Fernandes, garantindo o triunfo dos pernambucanos.

América-MG 4 x 1 América-RN
Em um confronto de dois tempos distintos, o América-MG venceu o América-RN por 4 a 1, na noite desta terça-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Fábio Júnior, Leandro Ferreira, Irênio e Chiquinho garantiram a vitória para os donos da casa, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Fábio Neves descontou para os visitantes.

Icasa 0 x 0 Sport
Embalado na Série B, com cinco vitórias seguidas e sem perder sob comando do técnico Geninho, o Sport não passou de um empate por 0 a 0 com o Icasa, na noite desta terça-feira, no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte. Resultado que freia sua sequência ascendente.

Paraná 1 x 0 Duque de Caxias
O Paraná Clube conseguiu frear a arrancada do Duque de Caxias e, de quebra, respirar aliviado na classificação da Série B com uma vitória magra, por 1 a 0, na Vila Capanema. Com o resultado, o time da casa chegou aos 31 pontos ganhos, na 12ª colocação, enquanto a equipe carioca, com um ponto a mais, ocupa a 10ª posição.

ASA 2 x 1 Ipatinga
Efetivado após a vitória sobre o São Caetano, Gérson Evaristo sabe que terá trabalho para tirar o Ipatinga da lanterna da Série B. Nesta terça-feira, a equipe mineira conheceu sua 14ª derrota em 23 rodadas, desta vez para o ASA, por 2 a 1, em Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário