Visitantes

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mário Fernandes se nega a ir para a Seleção Brasileira

Segundo empresário, jogador não se sente confortável para defender a amarelinha na quarta-feira. CBF não foi informada oficialmente da decisão
Mário Fernandes, 20 anos, principal promessa do Grêmio, negou-
se a defender a Seleção Brasileira no jogo contra a Argentina, na próxima quarta-feira, pelo Superclássico das Américas. O lateral-direito deveria embarcar para Belém na manhã desta segunda-feira, às 5h30m.
Mas não apareceu no aeroporto. E nem aparecerá. Por decisão própria, não jogará com a amarelinha. A CBF anunciou que ainda não foi informada da decisão.
O Grêmio está ciente da situação. Jorge Machado, empresário do atleta, também. Clube e procurador ficaram perplexos com a decisão. Não há um problema pessoal que explique a posição do atleta. Aparentemente, ele não quer ir. É uma questão de vontade.
- É a realidade. Ele não quer ir para a Seleção. Não está se sentindo confortável. Ele conversou com a diretoria, com o Celso Roth. Ele não quis ir. Não quer ir. Não está se sentindo legal. Acha que não ajudaria. Ele tem uma personalidade muito forte - disse Jorge Machado ao GLOBOESPORTE.COM.
Machadoremarcou o voo de Mário Fernandes. E ele novamente não embarcou. Há uma alternativa à tarde, às 15h10m, e a CBF já até emitiu a nova passagem, mas o atleta está decidido a não ir.
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/09/mario-fernandes-se-nega-ir-para-selecao-brasileira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário