Visitantes

sábado, 10 de setembro de 2011

Seleção chega inteira para o jogo decisivo no Pré-Olímpico

Dos quatro classificados às semifinais, o Brasil é o único time que não teve problemas ao longo da competição
Em nenhuma das oito partidas até agora no Pré-Olímpico, o técnico Rubén Magnano foi obrigado a poupar jogadores em decorrência de problemas físicos. Nos dois meses que antecederam o torneio, entretanto, o treinador teve de lidar com as lesões de Anderson Varejão, e dos alas Diego e Arthur. Além disso, Tiago Splitter foi poupado de diversos amistosos por causa de dores na coxa direita.
– Estamos todos muito bem fisicamentes e não é à toa. Fomos a primeira seleção a se apresentar para começar o trabalho preparatório e isto está dando resultado. Também tivemos sorte de não perder ninguém. Isso ajuda – disse o pivô brasileiro.
Rival deste sábado, a República Dominicana já sofreu neste Pré-Olímpico. Na última segunda-feira, em jogo diante do Panamá, o armador Edgar Sosa teve uma fratura exposta na perna direita. Daí em diante, foram três jogos e apenas um triunfo.
Argentina e Porto Rico, que definem a outra vaga (às 21h15) também foram vítimas de contusões. Andrés Nocioni, com uma torção no tornozelo direito, e Daniel Santiago, com fascite plantar no pé direito, são dúvidas para o duelo decisivo.
O Brasil é quem chega mais fortalecido pelos resultados obtidos na segunda fase. A equipe está invicta há cinco partidas, a melhor sequência entre os classificados.
– Conseguimos entregar a equipe 100% para a hora da decisão. O planejamento era estar no pico da forma física neste jogo – disse o preprador físico Diego Jeleilate.
Fonte:
http://www.lancenet.com.br/minuto/percalcos-Selecao-inteira-definira-Londres-2012_0_551345068.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário