Visitantes

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"O brasileiro só acha bom quem é número 1", afirma Thomaz Bellucci

Perto da estreia no Aberto do Brasil, tenista afirmou que tem trabalhado sua "parte mental"
Sem vencer dois jogos seguidos no circuito da ATP desde junho do ano passado, Thomaz Bellucci vê no Aberto do Brasil uma oportunidade para deslanchar e readquirir a confiança perdida. No torneio que começa nesta segunda-feira, no Ibirapuera, em São Paulo, o paulista é um dos cabeças de chaves e deve estrear apenas na quarta-feira, contra o vencedor do duelo entre Ricardo Mello
Para Bellucci o brasileiro, em geral, acha que só é bom quem é número 1, número 2. O tênis é dificil. No Brasil, nunca tivemos nenhum jogador de nível tão alto como o Guga, sempre tivemos jogadores médios. Quando aparece alguém como ele, as pessoas vão querer que surja outro que ganhe todos os torneios e, às vezes, não é posssível. Não é todo dia que surge um número 1, ainda mais no Brasil, que não tem uma grande estrutura. Procuro não pensar muito nestas coisas para não me afetar. Se o meu máximo for conseguir ganhar um jogo e eu fizer isso, fico feliz. Eu nunca entro em quadra para perder. Sempre quero ganhar, dar o meu máximo.
Fonte:
http://www.lancenet.com.br/minuto/brasileiro-so-acha-Bellucci_0_645535465.html#ixzz1mHJbONWs

Nenhum comentário:

Postar um comentário