O nadador Thiago Pereira representou o Brasil no alto do pódio neste sábado, após vencer a prova de 200m medley do Trofeo Settecolli, em Roma, na Itália, com o tempo de 1min57s94. .
Com a prata ficou o japonês Kesuke Hagino, mais de um segundo acima de Thiago Pereira, com o tempo de 1min59s11, seguido pelo sul-africano Chad Le Clos, que completou o pódio com 2min00s03.
A meta do brasileiro era finalizar a competição com um tempo abaixo de 1min58s. Apesar de alcançar seu objetivo, o nadador não conseguiu melhorar seu tempo de 1min57s11, obtido no Troféu Maria Lenk, em abril.
Cesar Cielo nadou os 100m livre do Trofeo Settecolli, no Foro Itálico, em Roma, e terminou com o segundo melhor tempo de 49s07, porém o velocista competiu a final B, que não valia vaga no pódio. Embora seja recordista mundial da prova, Cielo sequer conseguiu a classificação para a final principal nas eliminatórias.
O brasileiro não foi o único a ficar fora do pódio apesar de marcar um tempo melhor, pois o francês Gregory Mallet também esteve na disputa da final B e fechou com a marca de 48s96. O ouro ficou com o holandês Sebastian Verschuren, que fez 49s09 nos 100m. O cubano Hanser Garcia e o francês Fabien Gilot completaram o pódio na Itália.


Nenhum comentário:
Postar um comentário