Visitantes

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Copa Sul-Americana 2012

Em jogo de 'quase pênalti', São Paulo joga com regulamento
Paulo Miranda "sofreu" falta dentro da grande área, o juiz apontou para a marca da cal, Rogério Ceni se encaminhou, pegou a bola... Mas o árbitro voltou atrás. Tentando acabar com a sina dos pênaltis desperdiçados, o camisa 01 quase teve a oportunidade de exorcizar tal problema, mas o Tricolor jogou com o regulamento e, no empate por 0 a 0 com a LDU de Loja (ECU), nesta quarta-feira, no Morumbi, classificou-se para as quartas de final da Sul-Americana, pois o primeiro jogo terminou em 1 a 1.

Grêmio vira contra 'Barcelona sem-Messi'
Jogo não teve tanta qualidade técnica (Foto: Ricardo Rímoli) O Grêmio não conseguiu marcar e garantir a classificação na Copa Sul-Americana através de seus atacantes, mas um gol contra e uma falta perfeita de Zé Roberto garantiram o Tricolor na próxima fase. O time gaúcho saiu perdendo para o Barcelona-EQU no Estádio Olímpico e conseguiu a vitória por 2 a 1, que garantiu a vaga nas quartas de final.

Ficou no quase! Atético-GO vence, mas é eliminado
O Atlético-GO merecia a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana pelo futebol apresentado, mas não foi feliz no dia em que a cidade de Goiânia completou 79 anos. Mesmo vencendo a Universidad Católica, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, a equipe goiana foi eliminada da competição nas oitavas de final do torneio.
O gol da Católica fora de casa, marcado por Ríos, foi decisivo, uma vez que os chilenos venceram o jogo de ida por 2 a 0. Joílson, Reniê e Márcio marcaram para o Dragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário