Visitantes

domingo, 20 de janeiro de 2013

Armstrong chora em segunda parte da entrevista à Oprah Winfrey

Ex-ciclista se emocionou pela única vez durante o bate-papo ao contar do momento em que confessou o doping aos filhos
A segunda parte da entrevista concedida por Lance Armstrong à apresentadora americana Oprah Winfrey voltou-se muito mais à vida pessoal do ex-ciclista. O viés fez com que o americano se emocionasse pela única vez, ao comentar sobre o momento em que teve de confessar ao filho mais velho, Luke, que havia se dopado durante a carreira.
- Eu vi meu filho me defendendo e dizendo: "O que você está dizendo sobre o meu pai não é verdade." Este foi o momento em que eu vi que tinha de contar-lhe a verdade. Eu disse: "Luke, olhe, não me defenda mais. Não me defenda" - afirmou Armstrong, visivelmente emocionado.
Por fim, Armstrong afirmou que o momento mais "humilhante" de todo este processo foi o fato de ter de deixar a presidência da sua fundação para o combate ao câncer, a Livestrong. Para não prejudicar a imagem da instituição, ele deixou o comando dela e, pouco tempo depois, afastou-se também de qualquer cargo.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário