Morumbi ou morte! Tricolor tenta conter Galo antes do Independência
Para não ter que desafiar a longa invencibilidade do Atlético-MG no jogo de
volta, o São Paulo tenta encaminhar sua classificação às quartas de final da Libertadores a partir das 20h15 (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi. No Independência, palco da partida de 8 de maio, o time de Belo Horizonte não perde desde a reinauguração, em maio do ano passado. Como brincam os atleticanos sobre o bairro que abriga o estádio, "caiu no Horto, está morto".

O grito do Independência não é em vão. Lá, o Galo se livrou de uma série de adversários e está invicto há 31 jogos. Venceu 24 e empatou sete, registrando aproveitamento de 95% dos pontos disputados que impressiona o técnico tricolor.
No outro jogo da noite teremos:
22h30 - Emelec x Fluminense
Boca Juniors coloca ordem na Bombonera e sai na frente do Timão
Alguma coisa estava fora da ordem. Riquelme nem jogou, mas acertou ao
estranhar o favoritismo apontado para o Corinthians na Bombonera. Jogando em sua mítica casa, o Boca Juniors impôs sua força de hexacampeão sul-americano e superou o rival, dono do continente uma vez, por 1 a 0.

Construído com um gol de Blandi, aos 13 minutos do segundo tempo, o resultado deixou o atual campeão da Copa Libertadores em situação complicada. Para avançar às quartas de final, o Timão terá de vencer por dois gols de diferença ou devolver o 1 a 0 e tentar a sorte nos pênaltis, daqui a duas semanas, no Pacaembu.
O Boca foi melhor na etapa inicial, mas o Corinthians manteve o jogo sob relativo controle. Após o intervalo, os donos da casa partiram para cima e chegaram ao tento que definiu o placar em indecisão da defesa. A tentativa de empate rendeu uma bola na trave, mas não foi repetido o resultado obtido no finalzinho no confronto entre os times no ano passado.
Jogaram, também, nesta terça:
Grêmio 2 x 1 Independente Santa Fé
Grêmio 2 x 1 Independente Santa Fé
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário