Visitantes

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

Costa Rica derrota a Itália, se classifica e elimina dois campeões de uma vez
A Costa Rica venceu a Itália por 1 a 0 nesta sexta-feira, em Recife. A frase, que por si só causa espanto, é ainda mais chocante se colocada no contexto do grupo D da Copa do Mundo, o grupo da morte. Isso porque o resultado classifica a equipe da América Central para as oitavas de final, elimina a Inglaterra e ainda compromete o futuro de um segundo campeão do mundo: Itália ou Uruguai, que se enfrentam em Natal, na próxima terça-feira. Apenas um sobreviverá.
Leia mais:
 
Na casa das goleadas, França atropela Suíça, se classifica e copia 1998
Quer gritar gol? Vá para Salvador! A França foi mais ume beneficiária da atração da Fonte Nova por bola na rede nesta Copa do Mundo ao atropelar a Suíça por 5 a 2, na tarde desta sexta-feira. Nenhuma cidade-sede do torneio viu mais gols do que a Bahia no momento: foram 17 em três partidas.
Com o resultado, os franceses chegaram a seis pontos em dois jogos e asseguraram uma das vagas do Grupo E nas oitavas de final. Basta um empate contra o Equador no próximo dia 25, no Maracanã, para que os comandados por Didier Deschamps ratifiquem a primeira colocação da chave. Os suíços encaram Honduras em Manaus ainda com chances de chegar à próxima fase.
Leia mais:
http://copadomundo.ig.com.br/2014-06-20/na-casa-das-goleadas-franca-atropela-suica-se-classifica-e-copia-1998.html

Equador vira contra Honduras e segue vivo, mas decide vaga contra a França
Na Copa 2014, até quando é ruim, é bom. Honduras e Equador fizeram na Arena da Baixada, em Curitiba, um dos jogos com menor expectativa da primeira fase do torneio. Mas, mesmo em um confronto muito brigado e sem grandes astros do futebol mundial, não faltaram gols. No final, o placar de 2 a 1 para o Equador manteve todos os times do grupo com chance de avançar às oitavas-de-final, embora a França só possa ser eliminada com uma combinação de resultados que seria, mais que histórica, catastrófica.
Leia mais:
http://copadomundo.ig.com.br/2014-06-20/equador-vira-contra-honduras-e-segue-vivo-mas-decide-vaga-contra-a-franca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário