Visitantes

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

Para terminar 1ª fase no topo, Argentina encara Nigéria no Beira-Rio
Aguero e Messi
O Beira-Rio será palco do terceiro compromisso da Argentina na Copa do Mundo. Nesta terça-feira, os Hermanos encaram a Nigéria, às 13 horas (de Brasília), na briga para terminarem a primeira fase na liderança do Grupo F. Com seis pontos conquistados até aqui, os argentinos precisam de apenas um empate para ficar no topo. Enquanto isso, os nigerianos podem jogar pelo placar igual para chegar às oitavas, mas aí terão que torcer por um tropeço do Irã frente a Bósnia-Herzegovina.
Leia mais:
 
Na Fonte Nova, Irã sonha com vaga em despedida da Bósnia
Besic e Javad
Apontado como azarão do Grupo F da Copa do Mundo de 2014, o Irã ainda alimenta chances de classificação para as oitavas de final. Para conseguir este feito, o time entra em campo para enfrentar a Bósnia nesta quarta-feira, às 13h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela última rodada da primeira fase. Com um ponto conquistado, os iranianos, que tentam se recuperar da derrota de 1 a 0 para a Argentina, precisam vencer e torcer por uma derrota da Nigéria.
Leia mais:

Equador joga a vida na Copa diante da favorita França
Caicedo e Benzema
A última rodada do Grupo E da Copa do Mundo deixou o Equador na vice-liderança da chave, à frente da Suíça pelo saldo de gols. Ainda assim, a situação equatoriana não é nada fácil: com os mesmos 3 pontos dos suíços, o time sul-americano terá pela frente a favorita França no Maracanã, nesta quarta, às 17h (horário de Brasília). Os suíços, por sua vez, terão tarefa bem mais amena: enfrentar Honduras, seleção mais fraca do grupo, no mesmo horário.
Leia mais:

Em rodada final, Honduras busca milagre e Suíça a reação no Grupo E
Jogadores de Honduras
A última rodada do Grupo E da Copa do Mundo de 2014 reserva um duelo entre duas seleções que buscam a classificação para as oitavas de final de maneira diferente. Enquanto que Honduras precisa de um verdadeiro milagre, a Suíça pretende apenas reagir após a humilhante goleada de 5 a 2 para a França. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus-AM.
Com três pontos conquistados, a Suíça divide a segunda posição com o Equador, que no mesmo horário enfrenta a França. Para conseguir se classificar, os suíços, com saldo negativo de dois gols, precisam ganhar e torcer por tropeço dos equatorianos, que tem saldo zerado.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário