Visitantes

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

Neymar tira seleção do sufoco e coloca o Brasil nas oitavas contra o Chile
Luiz Felipe Scolari gosta de dizer que Neymar é só mais um. Que o conjunto brasileiro é que deve se destacar e que é o coletivo o responsável por levar a seleção brasileira às vitórias. Mas Neymar não é mais um e provou mais uma vez nesta Copa do Mundo. O atacante marcou duas vezes no triunfo por 4 a 1 sobre Camarões nesta segunda-feira em Brasília e assumiu a artilharia da Copa do Mundo. Foram dele quatro dos sete gols brasileiros na primeira fase que gabaritaram a equipe a enfrentar o Chile, sábado, às 13h, em Belo Horizonte, pelas oitavas.
Para as 69.112 pessoas que foram ao estádio de Brasília (o seu maior público da história) viu Neymar brilhar mais uma vez e também o primeiro gol de Fred na Copa do Mundo.
Leia mais:

Empurrado pela torcida, México derrota a Croácia e pega a Holanda nas oitavas
Empurrado por sua incansável torcida e escorado em uma defesa quase instransponível, o México derrotou a Croácia por 3 a 1, nesta segunda-feira, em Recife, e garantiu a segunda vaga do grupo A nas oitavas de final da Copa do Mundo. A campanha, com sete pontos em três jogos, é igual à do Brasil, com desvantagem somente no saldo de gols: 3 a 5.
Leia mais:

Robben mostra seu cartão de visitas e Holanda termina em primeiro no grupo
Após o treino oficial no Itaquerão, no domingo, o técnico da Holanda, Louis Van Gaaal, reclamou pelo fato de que decidiria a colocação final do Grupo B da Copa do Mundo diante do Chile antes dos jogos do Grupo A, em particular o de Brasil x Camarões. Puro jogo de cena. Na verdade, o holandês sabia que a vantagem de ficar em primeiro e fugir de um antecipado confronto com os brasileiros era holandesa.
Leia mais:

Espanha vence a Austrália no jogo do adeus de sua geração campeã
A Espanha fez, em um jogo que não valia nada, o que talvez esperasse fazer durante toda a Copa do Mundo: um jogo de poucas emoções, domínio na posse de bola e vitória em lances isolados de ofensividade. No fim, o placar de 3 a 0 sobre a Austrália serviu ao menos para que o time de Vicente del Bosque não se despedisse do Brasil como o primeiro campeão do mundo a ser eliminado perdendo todos os seus jogos
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário