Visitantes

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

Uma hora de Messi é suficiente, e Argentina bate a Nigéria "em casa"
Somente uma hora de Messi, e para que mais? Na comemoração atrasada do aniversário de 27 anos, o craque voltou a brilhar, deu à Argentina o primeiro lugar no Grupo F da Copa do Mundo e descansou. De brinde, empatou com Neymar na artilharia do Mundial. Diante de uma multidão de argentinos que invadiu Porto Alegre, Leo fez dois gols, arrancou, driblou, armou e foi o destaque da vitória por 3 a 2 sobre a Nigéria, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, no encerramento da primeira fase. Aos 17 do segundo tempo, saiu de campo ovacionado para dar lugar a Ricky Alvarez e se poupar visando às oitavas de final. Rojo marcou o terceiro dos Hermanos.
Leia mais:

Banho e rua: sob chuva, Bósnia tira o Irã em novo dia de gols na Fonte Nova
A chuva que caiu nesta quarta-feira em Salvador foi de choro para os asiáticos. Mesmo já eliminados da Copa, os jogadores da Bósnia-Herzegovina se lançaram ao ataque como se a classificação às oitavas estivesse em jogo – justamente o que faltou ao Irã, que de fato tinha possibilidades de avançar ao mata-mata pela primeira vez na história. Com postura ofensiva durante os 90 minutos, os europeus mantiveram a alta média de gols da Arena Fonte Nova vencendo por 3 a 1, com gols de Dzeko, Pjanic e Vrsajevic, selando a eliminação do Irã do Mundial diante de 48.011 presentes. Como consolo, Reza Ghoochannejad descontou para os iranianos e marcou o primeiro - e único - gol de sua seleção na competição.
Leia mais:
http://globoesporte.globo.com/jogo/copa-do-mundo-2014/25-06-2014/bosnia-herzegovina-ira.html

França esconde titulares, elimina Equador e passa em primeiro
Futebol protocolar, empate por 0 a 0, atuação insípida, inodora e incolor. Observar a França desta quarta-feira, no Maracanã, foi um convite à tentação de não ver nos Bleus a menor condição de ir longe na Copa. Será? Mesmo sem seis titulares do último jogo, a seleção europeia dominou boa parte do jogo, eliminou o Equador do Mundial e garantiu o primeiro lugar do Grupo E. Solidificou sua boa campanha da primeira fase, alicerçada em vitórias expressivas sobre Honduras (3 a 0) e Suíça (5 a 2). Foi a sete pontos e pega a Nigéria nas oitavas de final.
Leia mais:
http://globoesporte.globo.com/jogo/copa-do-mundo-2014/25-06-2014/equador-franca.html

Shaqiri brilha, Suíça supera trauma de Honduras e tem Argentina pela frente
O tempo deu uma oportunidade de ouro para a Suíça. A missão era tentar reconstruir no Brasil a história que havia terminado em total decepção em 2010. Há exatos quatro anos, em situação semelhante, a seleção de Ottmar Hitzfeld foi eliminada na África do Sul após ficar no 0 a 0 com a já quase eliminada Honduras na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A chance foi agarrada com unhas e dentes. Neste 25 de junho, na Arena Amazônia, em Manaus, os europeus venceram os mesmos hondurenhos por 3 a 0, superaram o trauma em relação ao adversário e garantiram a vaga nas oitavas de final. Para isso, também contaram com o empate entre França e Equador no Maracanã. Craque da partida, Shaqiri liderou sua seleção e marcou os três gols.
Leia mais:
http://globoesporte.globo.com/jogo/copa-do-mundo-2014/25-06-2014/honduras-suica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário