Visitantes

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

EUA e Alemanha precisam só de empate para irem às oitavas
Alemanha e Estados Unidos chegam à terceira rodada bem perto de garantirem as vagas do grupo G nas oitavas de final da Copa do Mundo. As duas seleções somam quatro pontos e um empate no confronto direto desta quinta-feira, às 13h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife, coloca os dois países na próxima fase.
Com o cenário favorável para que as duas equipes confirmem a classificação às oitavas, as suspeitas com relação a um "jogo de compadres" entre Alemanha e Estados Unidos não demoraram a ser levantadas.
Leia mais:
 
Contando com alemães, Portugal e Gana jogam em Brasília por classificação às oitavas
Na expectativa por uma vitória da Alemanha contra os Estados Unidos no outro jogo do grupo G, Portugal e Gana se enfrentarão nesta quinta-feira, às 13h (de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em busca de uma vitória para manter vivo o sonho da classificação às oitavas de final da competição.
Precisando marcar gols, a grande esperança dos portugueses está (mais uma vez) em Cristiano Ronaldo (foto). Após atuações apagadas na derrota para a Alemanha (4 a 0) e no empate com os Estados Unidos (2 a 2), o jogador do Real Madrid pode atuar como referência do ataque em função das lesões de Hugo Almeida e Helder Postiga.
Leia mais:
 
Argélia busca vaga histórica nas 8.as
Argélia e Rússia - além da Coreia do Sul -, definirão nesta quinta-feira às 17h (horário de Brasília), a última das 16 vagas nas oitavas de final da Copa do Mundo, com a surpreendente seleção africana precisando apenas de uma vitória para assegurar inédita classificação.
Embalada após a vitória de 4 a 2 sobre os seleção asiática, o primeiro triunfo em Copas desde 1982, a Argélia (de Feghouli - foto) mostrou ao público um estilo de jogo diferente do que foi visto na partida de estreia contra a Bélgica.
Leia mais:
 
Hoje rivais, técnicos de Bélgica e Coreia do Sul já 'morreram abraçados' em Copa
Myung-Bo Hong é o maior ídolo do futebol coreano e hoje é técnico da seleção asiática. Marc Wilmots (foto) é um dos maiores ídolos do futebol belga e hoje é técnico da seleção europeia. Os dois estarão frente à frente, ou lado a lado, nesta quinta-feira, às 17h (Brasília) na Arena Corinthians.
Bélgica e Coreia do Sul duelam na rodada final do grupo H da Copa do Mundo em uma partida em que os europeus, já garantidos nas oitavas de final, buscarão apenas garantir a melhor colocação da cave, enquanto os coreanos precisam vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados para seguirem vivos.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário