Visitantes

domingo, 1 de agosto de 2010

Campeonato Brasileiro - Série B

Paraná goleia o Náutico e ajuda o rival Coritiba
A goleada por 4 a 0 do Paraná sobre o Náutico, além de alegrar seus torcedores que compareceram ao Durival de Brito, fez a festa também dos apaixonados pelo rival Coritiba, que ficou na liderança da Série B com a derrota do time pernambucano, que ficou com a segunda colocação. O triunfo ajudou a equipe paranista, quinta colocada, a se aproximar do G-4.
O resultado positivo foi construído com grande colaboração dos homens de frente, que tiveram grande atuação no primeiro tempo. Antes do intervalo, o placar já apontava 3 a 0 para o time da casa, com gols de Marcelo Toscano, Bocão e Vinicius. No segundo tempo, o goleiro Vinicius ainda fechou o placar marcando de pênalti.Na próxima rodada, o time paranaense tem pela frente justamente o clássico contra o Coritiba, novamente no Durival de Brito. Já o Náutico buscará a recuperação no Estádio dos Aflitos, também em um clássico, contra o Sport, que vive situação complicada na competição.

Ponte Preta quebra jejum fora e agrava crise do Bragantino
Mesmo em Bragança Paulista, o time de Campinas conseguiu uma vitória para fugir briga contra o rebaixamento.
A Ponte Preta ganha um alívio na briga para deixar a incômoda parte de baixo da classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, a Macaca marcou 2 a 0 e decretou a nona partida do Bragantino sem vitória na competição. Os gols foram marcados por Reis e Moacir.
Para a Ponte Preta, os três pontos significam o primeiro triunfo fora de casa na Série B. A equipe de Campinas chega a 14 pontos. Na zona de rebaixamento, o Bragantino segue com apenas dez pontos.
Depois do confronto em Bragança, a Ponte Preta não terá muito tempo de descanso. Na próxima rodada da Série B, ela enfrenta o Santo André, terça-feira, às 21 horas, no Moisés Lucarelli. O Bragantino volta ao gramado na sexta-feira, contra o Ipatinga, outra vez no estádio Nabi Abi Chedid.

Estreante Reinaldo salva Figueirense de derrota na Bahia
Logo no primeiro jogo com a camisa do Figueirense, Reinaldo mostrou que pode ser útil na sequência da temporada 2010. O experiente atacante mostrou o velho faro de artilheiro ao garantir no fim o empate dos catarinenses por 2 a 2 com o Bahia, no estádio Pituaçu, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Bahia foram de Rodrigo Gral, aos 30 minutos do primeiro tempo e aos dez minutos do segundo tempo; os do Figueirense marcados por Willian, aos 14 minutos do primeiro tempo; Reinaldo, aos 36 minutos do segundo tempo.
O resultado leva o Figueirense a 21 pontos, na terceira colocação da classificação - atrás de Coritiba (24) e Náutico (23). O Bahia lamenta o gol sofrido, já que chega a 17 pontos e continua em posição intermediária.Os dois times voltam a jogar pela Série B no sábado da semana que vem. O Bahia viaja até a cidade de Arapiraca para enfrentar o Asa, enquanto o Figueirense enfrenta o Icasa, no Orlando Scarpelli.

América-MG sofre virada do ASA-AL e segue fora do G-4
O time mineiro teve a chance de ter entre os quatro primeiros da tabela, mas acabou derrotado em Alagoas.
Após um início arrasador e de ter aberto o placar logo aos dois minutos de partida, com Thaigo Silvy, o América-MG sofreu dois gols de Audálio em jogadas de bola cruzada e perdeu de virada do ASA-AL, por 2 a 1. O resultado deixa a equipe alagoana na décima colocação, com 16 pontos. Por sua vez, os mineiros perderam definitivamente a vaga no G-4, ficando com a sexta colocação.
Na próxima rodada, o Náutico volta a jogar em casa contra o Bahia. Por sua vez, o América-MG tentará a recuperação contra o Duque de Caxias, na Arena do Jacaré.
Alessandro faz dois e Ipatinga volta a vencer na Série B
Neste sábado, com a vitória de 3 a 1 sobre o Brasiliense, o Ipatinga voltou a conjugar o verbo vencer no Campeonato Brasileiro Série B. O resultado garantiu importantes três pontos, no entanto o sinal de alerta continua aceso no clube mineiro.
Os gols do Ipatinga foram de Alessandro, aos quatro minutos do primeiro tempo e aos 32 minutos do segundo tempo; Preto, aos 14 minutos do primeiro tempo, Pelo Brasiliense Anderson Pico marcou, aos 35 minutos do primeiro tempo.
Após vencer o favorito Paraná na última rodada, o Brasiliense veio para o Ipatingão com o intuito de superar os irregulares donos da casa e ganhar colocações na classificação.
Já os mineiros, que obtiveram escassos cinco pontos em 11 jogos, viam o duelo como mais uma chance de se reerguerem e sair da zona da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário