Visitantes

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Irritado, Roddick decepciona torcida americana e é eliminado no US Open

Nono cabeça de chave do torneio, tenista dos Estados Unidos mostra nervosimo, discute com juíza e é derrotado pelo sérvio Janko Tipsarevic
Ainda se recuperando de uma mononucleose, Andy Roddick decepcionou a torcida nesta quinta-feira e foi eliminado do US Open. Irritado em muitos momentos da partida, o americano, número 9 do mundo, perdeu para o sérvio Janko Tipsarevic por 3 sets a 1, parciais de 3/6, 7/5, 6/3 e 7/6(4), em três horas e 18 minutos.
Na terceira rodada, o tenista da Sérvia irá enfrentar o francês Gael Monfils, número 19 do ranking, que derrotou o russo Igor Andreev por 3 sets a 0, parciais de 6/, 6/4 e 6/3.

Clijsters domina com as devoluções e vai à terceira rodada
Kim Clijsters demorou a se entender com seu saque nesta quinta-feira, no US Open. A belga, no entanto, compensou com excelentes devoluções, que abriram o caminho para sua 16ª vitória seguida no torneio e uma vaga na terceira rodada. A vítima da vez foi a adolescente australiana Sally Peers (19 anos e número 201 do mundo), que entrou no torneio após furar o qualifying. As parciais do jogo, que durou apenas 56 minutos, foram de 6/2 e 6/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário