Visitantes

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Carpegiani chega ao São Paulo e não promete Libertadores

Segundo ele, mudança de G4 para G3 deixou tudo mais difícil. Técnico ainda comentou o apelido de "Professor Pardal", dado em sua primeira passagem pelo clube do Morumbi
O técnico Paulo César Carpegiani foi apresentado de forma oficial na tarde desta segunda-feira como novo treinador do São Paulo. Em uma entrevista coletiva rápida, o comandante disse que conhece o elenco do time paulista e acredita em um grande trabalho na sua segunda passagem pelo clube.
"Conheço o Rogério Ceni, que foi meu jogador na minha passagem, e o Jorge Wagner, que foi meu atleta no Cruzeiro. Conheço o elenco de enfrentar, de jogar contra. Tenho respeito por todos, temos um bom grupo. Há uma ou outra carência, mas agora não tem como solucionar. Estou satisfeito e, quando tivermos o grupo completo, poderemos fazer um grande trabalho", disse Carpegiani.
O novo treinador avaliou que é possível alcançar o G3 e uma consequente vaga na Libertadores, mas preferiu não fazer promessas logo de cara. "Neste momento, temos de pensar primeiro na vitória. Se a quarta vaga do Campeonato Brasileiro retornar, a diferença para o G4 é de sete pontos. Caso não volte, essa distância aumenta para 13 pontos, o que é uma diferença muito significativa. Não existe promessa nenhuma de Libertadores. Agora é vencer o jogo de quarta-feira e depois procurar crescer gradativamente", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário